Em convenção do Republicanos, Bruno Reis agradece apoio e destaca: “Me preparei para este momento”

O candidato a prefeito de Salvador pelo Democratas, Bruno Reis, participou nesta segunda-feira (14), ao lado da postulante a vice-prefeita Ana Paula Matos (PDT), da convenção do Republicanos, no Centro de Cultura da Câmara. Bruno agradeceu o apoio do partido em sua caminhada nas eleições deste ano e destacou que se preparou para comandar a Prefeitura da capital baiana.

O evento teve a participação do presidente da Câmara de Salvador, vereador Geraldo Júnior (MDB), dos presidentes estadual e municipal da legenda, deputado federal Márcio Marinho e vereador Luiz Carlos, respectivamente, dos deputados estaduais José de Arimateia e Jurailton Santos, e do deputado federal João Roma. Também participaram a vereadora Ireuda Silva e os secretários municipais Virgílio Daltro (Manutenção) e Rogéria Santos (Políticas para as Mulheres).

Ao discursar no evento, Bruno lembrou de sua trajetória na vida pública e enfatizou o apoio do Republicanos. “Eu sou produto do trabalho e do estudo. Me preparei para este momento, me dediquei. E não posso deixar de agradecer ao Republicanos. Se não fosse o Republicanos, eu não teria a mínima condição de construir essa que é a maior aliança que esta cidade já viu. Nunca nenhum candidato a prefeito reuniu uma aliança tão ampla quanto essa”, afirmou.

Ele ainda elogiou os quadros do partido, como os secretários Virgílio e Rogéria, além do vereador Luiz Carlos, que, segundo o candidato, faz um trabalho excepcional no comando do partido em Salvador. “O Republicanos vai sair ainda mais fortalecido desta eleição”, disse.

Luiz Carlos, por sua vez, ressaltou que Bruno está preparado para o desafio de comandar Salvador. “Nos dá a tranquilidade de que teremos um futuro promissor. Bruno Reis conhece a máquina, tem experiência, mostrou que sabe fazer gestão e é expert em articulação política. O Republicanos já estava apoiando esse projeto e vai continuar”, afirmou. Ireuda complementou: “Você (Bruno) fez jus nesses oito anos para estar aqui e para estar recebendo o apoio do Republicanos”.

Já Márcio Marinho disse acreditar em vitória no primeiro turno. Ele também comentou sobre o partido ter declinado do pedido para indicar o posto de vice na chapa de Bruno. “Vamos para a trincheira e vencer no primeiro turno”, enfatizou

“Eu sei o tamanho do Republicanos. O Republicanos não pensa em si só, pensa na cidade do Salvador. Nós também queremos crescer, mas não podemos fazer é com que a cidade de Salvador caia nas mãos de pessoas que não tenham o carinho, o zelo que esse grupo político tem. E é por conta disso que a gente deu um passo atrás, para que este projeto, que vem dando certo, continue dando certo mais para a frente”, reforçou Marinho.

Compartilhe