PDT de Camaçari oficializa candidatura de Oziel Araújo à prefeitura

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) oficializou o nome da vice-prefeita na chapa que tem como candidato, Oziel Araújo, durante a convenção do partido, realizada neste sábado, 12. Edjane Nascimento foi o nome homologado na convenção do PDT, confirmando uma chapa puro sangue para a disputa das eleições deste ano. A convenção do PDT também confirmou a pré-candidatura de 27 candidatos e candidatas para o legislativo municipal. A convenção contou com a participação do presidente do PDT de Camaçari, Josenildo Gomes, e do deputado estadual, Samuel Júnior.

Foi uma cerimônia discreta e não pôde ser aberta ao público devido a pandemia, mas mesmo assim, era muito aguardada por todos, visto quê, Oziel é um nome novo e a indicação de Edjane, como vice, reforça o discurso de transformação da cidade. Não à toa, a palavra independência foi a mais usada nos discursos dos pré-candidatos e candidatas.

O deputado Samuel Júnior começou agradecendo a Deus e elogiou a escolha da chapa e frisou que Oziel é o mais preparado para encarar essa batalha. “Estamos aqui unidos e reunidos exatamente no dia 12, entendendo que hoje é o dia que começa a mudança na nossa cidade. Hoje a gente tem a oportunidade de colocar um cidadão de bem e que conhece Camaçari e para que ela, de fato, seja sua, minha e nossa precisamos estar de mãos dadas”, destacou o deputado.

Oziel Araújo explica os motivos da escolha da sua vice e destaca que prezou por uma pessoa da cidade, que conhece de perto as necessidades da população. “Sobre a minha vice, foi um convite que fiz a uma amiga, que conheço há 12 anos. Ela é mãe, batalhadora, administradora, é líder como uma cidadã em Camaçari, mora em bairro periférico, o Nova Vitória, e o melhor de tudo: é mulher. A população de Camaçari é composta por 54% de mulheres e agora, não poderíamos deixar de apresentar, na nossa chapa, uma mulher talentosa, dedicada e que ama Camaçari.

Edjane se disse surpresa, mas que resolveu encarar mais esse desafio em sua vida. “Diante desse desafio eu tive que consultar a minha família, que é minha base, consultei ao Senhor e ele aprovou. Nós não estamos aqui por vaidade, mas sim porque, Camaçari precisa de mudança, de renovação e transformação. E é com Oziel que eu dou as mãos pra gente lutar por essa vitória”, finaliza a pré-candidata a vice.

Compartilhe