Jurailton Santos defende que o vice-prefeito de Salvador seja republicano

A eleição municipal de Salvador está a todo vapor, e com a proximidade das convenções partidárias, o deputado estadual Jurailton Santos, reforça que o partido Republicanos não abre mão de ter a indicação de vice-prefeito de Salvador. E garante que há um compromisso firmado entre o partido, e o vice-prefeito e pré-candidato a prefeito de Salvador, Bruno Reis.

“Estamos dialogando desde o início desse ano, já apalavramos acordos políticos. Somos um partido sólido, com projeção nacional, e forte musculatura política na Bahia, características que com certeza serão levadas em consideração na atual conjuntura”, pontua Jurailton.

O deputado estadual afirma que o Republicanos tem o apoio do bloco partidário formado pelos partidos MDB, PTB, Solidariedade e PSC, o que torna a sigla ainda mais forte. “Estamos na linha de frente, nós temos dois deputados federais bem avaliados em Salvador, dois deputados estaduais com relevantes trabalhos no Estado, e três vereadores bem votados na capital”, conclui Jurailton Santos.

Compartilhe