Presidente da União dos Prefeitos chama governador da Bahia de “Rui promessa”, “promete e não cumpre”

O presidente da União dos Prefeitos da Bahia e prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro (PSD), criticou o governador da Bahia, Rui Costa (PT), e o secretário de infraestrutura do estado, Marcus Cavalcanti (PSD), por, segundo ele, promessas não cumpridas pela gestao estadual com a região oeste. No áudio, à partir de 20 segundos encaminhado ao deputado federal Sergio Brito (PSD), Eures chega a ironizar, chamando o governador de “Rui Promessa”.

“Meu amigo Sergio Brito. Estou te mandando um aúdio e o senhor aproveita e manda esse aúdio para o secretário Marcus Cavalcanti. Eu ia mandar, mas não achei o número dele aqui. Fala com ele que eu fui para uma rádio com um padre e um bispo. E o padre e o bispo e minha língua que não fica no céu da boca, chamou Rui de Rui promessa. O homem que promete e não cumpre. Aqui na Lapa ninguém conheçe o Rui Correria. Nós conhecemos aqui o governador Rui promessa”, diz Ribeiro.

OUÇA

“Cadê o aeroporto Marcus Cavalcanti? Rui promessa e Marcus promessa não fez. Não saiu do lugar e nem começou essa obra. Cadê a estrada de Lapa x Paratinga, Marcus Cavalcanti e Rui Costa? Rui promessa e Marcus promessa? Não saiu do lugar. O povo aqui tá rindo. Dando risada da minha cara e da cara do bispo. Cadê a estrada do Quilombo? Que os nêgos está pra me matar? O povo quilombola tá virado no diabo. Não quer ver Rui nem na frente. Prometeu colocar um cascalho e nem um cascalho Rui promessa conseguiu realizar aqui em Bom Jesus da Lapa”, continuou o prefeito, que preside a União dos Prefeitos da Bahia, entidade que representa os 417 municípios do estado.

“A gente está de saco cheio aqui em Bom Jesus da Lapa com as promessas do governador e do secretário. Mande esse aúdio para o secretário. fala que aqui ninguém come reggae, nem come H. Aqui o povo tem a lingua terrível. E vai começar a novena do Bom Jesus e é bom seu Marcus Cavalcanti e seu Rui promessa ter conhecimento que vai ser transmitido por duas redes de televisão nacional. Rede Vida e Rede Aparecida. E o bispo e o padre já me disse: todo sermão Rui promessa vai pagar a igreja. Que a igreja vai sentar a madeira no governo de Rui promessa”, ameaçou.

Por Jones Almeida

Compartilhe