Caixa libera saques da segunda parcela do auxílio emergencial de R$ 600

Beneficiários do auxílio emergencial que receberam a primeira parcela até o dia 30 de abril e fizeram o cadastro pelos canais da Caixa Econômica Federal poderão sacar, a partir deste sábado (30), a segunda parcela da ajuda em dinheiro.

Para evitar aglomeração e filas, a Caixa vai abrir 2.213 agências em todo o país das 8h às 12h para atendimento exclusivo do auxílio emergencial. A lista completa foi disponibilizada pelo banco e pode ser acessada aqui.

Além disso, o banco escalonou os pagamentos. Neste sábado, poderão sacar os 2,6 milhões de beneficiários nascidos em janeiro. Essa regra vale também para quem indicou contas de outros bancos para receber a ajuda. Confira abaixo o calendário completo:

CAIXA/DIVULGAÇÃO

Para quem indicou contas de outros bancos ou para quem tem poupança na Caixa, os recursos serão transferidos automaticamente da poupança social. Com isso, esses beneficiários poderão procurar as instituições financeiras com quem têm relacionamento, caso queiram sacar. Mais de 50 bancos participam da operação de pagamento do auxílio emergencial. (Com informações da Caixa)

Compartilhe