Cliente denuncia GBarbosa de Guarajuba: “não oferecem prevenção”

A unidade do GBarbosa no quilômetro 41 da Estrada do Coco, em Guarajuba, não oferece álcool em gel, nem cuida da limpeza e de orientar o distanciamento aos consumidores que procuram o mercado. A denúncia é de um cliente, que prefere manter o anonimato. Ele relata que o descaso do GBarbosa não é só com os clientes, os funcionários também não são assistidos com equipamentos que garantam sua proteção.

O flagrante, segundo relatou o cliente ao Classe Política, ocorreu na tarde da última terça-feira, 19, quando optou pot realizar compras na loja e perguntou a um funcionário do estabelecimento onde havia álcool em gel. O mesmo apontou atrás de uma pilastra.

Segundo o cliente, após realizar as compras, o que levou em torno de 30 minutos, ao se dirigir ao caixa, para o pagamento, percebeu que existia uma vasilha de álcool ao lado do caixa. Mas, ao pegar a vasilha para usar nas mãos, foi interrompido pela funcionária, que avisou:
“Êpa! Este álcool é de minha propriedade e não do mercado. Aqui eles não oferecem nada de prevenção pra gente, nem pro cliente!”. Diante da situação causada prla pandemia, o cliente ficou “indignado”.

Em Camaçari já foram registrados 122 casos de Covid-19, sendo 06 mortes pela doença na pandemia. Procurado, o GBarbosa não respondeu nossa reportagem até o fechamento da matéria.

Compartilhe