“Bacelar precisa ter a humildade de reconhecer a obra social de ACM Neto”, diz Leur Lomanto

O deputado federal Leur Lomanto Junior(DEM), rebateu as críticas do deputado federal e pré-candidato a prefeito de Salvador, João Carlos Bacelar (Podemos). Leur Lomanto (DEM) disse hoje que a maioria da população de Salvador reconhece a obra social que vem sendo realizada pelo prefeito ACM Neto, que tem destinado 80% da receita municipal para a realização de obras nas áreas mais necessitadas da capital baiana.

“Bacelar se equivoca lamentavelmente nas críticas à administração municipal. Nos últimos anos, Neto vem realizando intervenções nas regiões mais carentes, construindo encostas, implantando geomantas, já entregou um Hospital Municipal e isso tudo vem salvando vidas em Salvador”, aponta Lomanto, acrescentando que “Bacelar deveria se inteirar primeiro sobre a grandeza da obra de Neto antes de cometer tamanho equívoco publicamente. Qualquer morador de Salvador reconhece o que Neto vem realizando com coragem para reduzir as desigualdades sociais em Salvador. Estão aí a Comunidade Guerreira Zeferina, o projeto Morar Bem, as UPAs, as creches”.

Lomanto diz ainda que “Bacelar já reconhece que Neto trabalhou e organizou a cidade. Só precisa agora ter a humildade de reconhecer que as obras que estão sendo feitas em Salvador vão beneficiar o povo mais carente. Só não vê quem não quer”

Bacelar critica ACM Neto e promete acabar com as enchentes em Salvador

Compartilhe