Bacelar critica ACM Neto e promete acabar com as enchentes em Salvador

O deputado federal e pré-candidato a prefeito de Salvador, Bacelar(Podemos), ao Classe Política nesta quinta-feira, 13, durante apresentação das ações e atrações do Carnaval 2020, no Teatro Castro Alves(TCA), revelou estratégia para fortalecer sua pré-candidatura a prefeitura da capital baiana e teceu criticas ao prefeito ACM Neto(DEM).

“Temos seguido a orientação do governador”. O governador disse pra gente ir pra rua, conversar com a base e as grandes lideranças partidárias”. Temos conversado com o PC do B, PSD, PP, PDT, dentro da estratégia de mais na frente afunilarmos em três candidaturas”, revelou o parlamentar.

Bacelar acusa o prefeito ACM Neto de se preocupar com cimento e esquecer de gente.

“Salvador está precisando de alguém com coragem para reduzir as desigualdades sociais. Ninguém pode negar que o prefeito fez, trabalhou, organizou a cidade. Mas, organizou com cimento e esqueceu de gente”, frisou.

Bacelar prometeu que caso seja eleito vai acabar com as enchentes da capital baiana.

‘“Eu prefeito, vou acabar com as enchentes da cidade de Salvador”. O prefeito impermeabilizou a cidade. É cimento pra todo lado. E quando chove a água não tem pra onde ir. Porque? Porque o prefeito não se preocupa com gente. O prefeito se preocupa com grandes obras. Está construindo aquele “mostrengo” na avenida Juracy Magalhães Junior, quando poderia ter optado por um projeto que fortalecesse o metrô, ou utilizasse o VLT. O prefeito inaugura um Centro de Convenções e esquece de colocar o ponto de ônibus para a população da Boca do Rio”, denunciou.

Por Jones Almeida

Compartilhe