ACM Neto diz desistência de Bellintane “não muda em nada” sua estratégia para fazer sucessor

Ao Classe Política nesta terça-feira, 31, o prefeito de Salvador, ACM Neto(DEM), comentou a decisão do presidente do Bahia, Guilherme Bellintane de não disputar a prefeitura de Salvador e afirmou que a decisão do presidente tricolor não muda em nada sua estratégia para conduzir o processo de fazer seu sucessor. Anuncio previsto para o próximo dia 06 de janeiro.

“Não muda na minha estratégia em nada. Agora, eu queria destacar a esse respeito que acompanhei o pronunciamento do presidente do Bahia, Guilherme. Sei exatamente o que pesou na decisão dele, que foi querer continuar o seu trabalho a frente do Bahia. Deixando um legado para o clube. Eu sei o que é isso. Eu passei por isso em 2018. Quando havia toda possibilidade de deixar a prefeitura para disputar o governo, e eu preferir concluir o meu trabalho na prefeitura. Acho que Guilherme fez muito bem . Agiu com muita correção e sabedoria, optando por continuar no Bahia, pontuou Neto.

Neto disse que Guilherme tem vocação política e no futuro pode contribuir com a política de Salvador e da Bahia.

“Guilherme é uma pessoa vocacionada para vida pública. Eu não tenho dúvida que ele vai ter oportunidades ainda de mostrar o seu trabalho como teve comigo.  Me sinto feliz e orgulhoso de ter sido pioneiro ao chama-lo para trabalhar comigo na minha equipe e com o potencial que ele tem, com a inteligência, com preparo eu não tenho dúvida que Guilherme ainda vai ter muito ainda que contribuir para política e para vida pública de Salvador e da Bahia” finalizou Neto.

Por Jones Almeida

Compartilhe