Bacelar oficializa pré-candidatura e cutuca ACM Neto; ASSISTA

O deputado federal Bacelar (Podemos) oficializou neste sábado, 23, sua pré-candidatura a prefeitura de Salvador, em um evento que reuniu centenas de lideranças de diversos bairros da capital baiana, no Centro de Cultura da Câmara de Vereadores de Salvador.

Em conversa com imprensa, Barcelar teceu duras críticas a gestão do prefeito ACM Neto(DEM) e disse que caso seja eleito vai realizar uma administração priorizando os bairros.

“A elite e o governo criaram uma fantasia ideológica, como se Salvador fosse uma ilha da fantasia, do sol, do sal, réveillon, Carnaval, espetáculo. E essa ilha não tem olhar para os bairros, onde tem toque de recolher, extermínio da juventude negra, crianças sem acesso à educação. […] A gente continua fazendo festa em pracinhas com brinquedos de segunda categoria”, cutucou.

“A gente vem para fazer uma administração com todos os bairros. Inclusive com o Centro, com os bairros ricos, mas prioritariamente com os bairros onde vive a grande maioria da população desempregada, sem acesso a saúde e com constante insegurança”, finalizou.

ASSISTA Por Jones Almeida

Compartilhe