Projeto de Zé Cocá concede Comenda 2 de Julho a Cacá Leão

O deputado estadual Zé Cocá, PP, apresentou na Assembléia Legislativa da Bahia (Alba), o projeto de resolução nº 2.827/2019, homenageando-o com a Comenda 2 de Julho, a maior honraria concedida pelo legislativo baiano ao deputado federal Cacá Leão(PP). Ao justificar a proposição, Zé Cocá destacou que “Cacá Leão realiza incansável e benéfico trabalho em prol do estado e do povo baiano”, lembrando ainda que “ao longo de seus mandatos, como deputado estadual e como deputado federal, é notório o seu amor e o seu envolvimento com os interesses da Bahia e dos baianos”.

O deputado Zé Cocá, assinala que “a exemplo do seu pai, o vice-governador João Leão, Cacá Leão revela-se como um político hábil e com a sensibilidade necessária para identificar os principais anseios da população que representa”.

O parlamentar estadual observa ainda que “em Brasília, Cacá Leão vem se destacando sobretudo pelo seu grande poder de articulação e diálogo, fazendo-se admirado por todos os seus colegas de parlamento, inclusive os da oposição”.

Compartilhe