“A gente pode compor com todo mundo que seja da base do governador Rui Costa” revela Pastor Sargento Isidório sobre sucessão em Camaçari

O deputado federal Pastor Sargento Isidório(Avante), em conversa com o Classe Política nesta segunda-feira, 30, durante encontro estadual do Partido Progressista (PP), realizado no auditório da União das Prefeituras da Bahia, UPB, no Centro Administrativo. defendeu candidatura própria do Avante em Camaçari, mas não descartou a possibilidade de compor com uma pré-candidatura da base do governador Rui Costa(PT).

Isidório revelou que o Avante tem colocado a pré-candidatura a prefeito de Camaçari, o ex-vereador Pedrinho de Pedrão(Avante).

“A gente pode compor com todo mundo que seja da base do governador Rui Costa, inclusive com ninguem. Porque o Avante quer ter candidato a prefeito pela Bahia toda. É uma ordem da liderança nacional do presidente Tibet, que nós tenhamos o máximo de candidatos a prefeito na Bahia. Nós temos lá em Camaçari, o ex-vereador Pedrinho do Pedrão que é pré-candidato a prefeito e conta com nosso apoio’, finalizou.

Isidório obteve mais de 20 mil votos em Camaçari na eleição para deputado federal e é considerado peça importante no tabuleiro político da cidade.

 

 

Compartilhe