Vereador comemora autorização de praça, campo de futebol e iluminação no Cabula

Em parceria com o secretário de Obras e vice-prefeito Bruno Reis, o vereador Demetrio Oliveira conseguiu viabilizar a autorização para a reforma da quadra esportiva e do campo de futebol, juntamente com a construção de uma praça, além do reforço na iluminação da via pública local, com mais de 70 pontos, em led, no CHOPM-1, Cabula.

A construção da praça e a reforma da quadra e do campo de futebol proporcionarão lazer e melhor qualidade de vida para a comunidade. Vale lembrar que é na quadra onde acontece o “Movimenta Cabula”, projeto que fomenta a economia local, dando oportunidade aos empreendedores do bairro, viabilizando o esporte e a cultura da região e adjacências

Para o vereador Demetrio Oliveira, esse trabalho é de grande importância para o lazer da comunidade, como também, vem somar-se ao trabalho de todos que lutam por soluções e melhorias para os moradores. “Só tenho a agradecer à Prefeitura de Salvador, que tem nos ajudado nesse mandato e a todos que somam conosco. Conquistamos muitos benefícios, trabalhando muito com e para as pessoas, encaminhando as suas reivindicações individuais ou através da Associação de Moradores”, afirmou Demetrio, elencando as várias intervenções da Prefeitura, por seu intermédio, no local.

“Fico muito feliz com o sorriso estampado no rosto dos moradores do CHOPM-1, que contemplam a contenção da encosta da rua do ‘Bar da Tia Ró’, os passeios novos, o asfalto excelente, só pra citar algumas solicitações nossas atendidas pela equipe do Prefeito ACM Neto, na querida comunidade do CHOPM-1”, registrou o vereador.

Compartilhe