Governo ou oposição? ACM Neto diz que Otto Alencar erra por conveniência; ASSISTA

O prefeito de Salvador, ACM Neto(DEM), disparou nesta terça-feira(28), durante inauguração da Unidade de Acolhimento Institucional (UAI) dos Barris, que o senador Otto Alencar(PSD), não sabe se um parlamentar de governo ou oposição. A declaração foi uma resposta as críticas do senador baiano ao Democratas.

“O senador Otto Alencar tem tido uma atuação no cenário federal que a gente não entende bem, se é governo ou oposição. Era até bom ele dizer claramente, se é um parlamentar de governo, ou um parlamentar de oposição”, cutucou Neto.

“Agora, em relação aos ministérios dos Democratas, não são do Democratas, são do presidente Jair Bolsonaro(PSL). Eu não indiquei ninguém para o governo e o senador Otto Alencar sabe disso. Todas as escolhas foram feitas pelo presidente da República. Eu não posso entregar uma cosia que não é minha, que não me pertence. Eu não posso devolver uma coisa que eu não indiquei, ou que eu não participei das escolhas. Tá certo. O senador Otto Alencar lamentavelmente erra por conveniência, porque talvez não tenha condições de dizer se ele se é governo ou oposição”, finalizou. ASSISTA

Compartilhe