Praça em Mussurunga ganha parque infantil e equipamentos de ginástica

O vice-prefeito e secretário de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra), Bruno Reis, entregou aos moradores de Mussurunga a Praça Gaudêncio dos Santos, na Rua Raul Seixas, na noite de quinta-feira (11).

A administração municipal, segundo Bruno, investiu R$ 96,8 mil para reformar a área pública de convivência, que ganhou parque infantil com brinquedos, mesa de jogos e academias de ginástica e musculação.

“Intensificamos o programa de revitalização e construção de praças para estimular a ocupação desses espaços de lazer pela população, dando mais vida à cidade”, assinalou Bruno Reis.

A Praça Gaudêncio dos Santos tem 277 metros quadrados de área construída e conta ainda com paisagismo, nova iluminação e rampa de acessibilidade para deficientes.

“A nossa gestão está compromissada em melhorar a qualidade de vida nas comunidades da capital, que passam a ter uma área agradável para a confraternização de vizinhos, amigos e familiares”, disse.

Na inauguração da praça, Bruno Reis esteve acompanhado dos vereadores Paulo Magalhães Júnior e Sérgio Nogueira, além de diversos líderes comunitários de Mussurunga.

Vistoria – No final da tarde de quinta-feira, o vice-prefeito e secretário de Infraestrutura reuniu a equipe técnica da administração municipal para vistoriar uma área de risco na comunidade Vila Picasso, em Capelinha de São Caetano.

Bruno Reis ofereceu o Aluguel Social às famílias que vivem nas imediações da encosta, assim como avaliou as condições do local, para definir quais medidas devem ser tomadas para solucionar definitivamente os problemas da região.

Compartilhe