Jô Soares se emociona ao falar do filho: “Jamais esconderia ele”

O aguardado encontro entre Jô Soares e Pedro Bial ocorreu na noite dessa sexta-feira (24/11). O humorista foi o convidado do programa do jornalista, que o substituiu nas madrugadas da Globo. O bate-papo foi cercado de emoções e boas histórias.

O Gordo foi ao programa divulgar sua biografia, escrita ao lado de Matinas Suzuki Jr. A obra “O Livro de Jô – Uma Autobiografia Desautorizada – Vol 1” abrange parte da vida do apresentador, comediante e escritor.

Um dos momentos mais emocionantes da entrevista ocorreu quando Jô rebateu as acusações de que “escondia” seu filho Rafael, morto em 2014 vítima de câncer.

“Eu jamais esconderia meu filho. Tinha orgulho desse talento musical que ele tinha, um ouvido absoluto (…) Ele fez a música do meu show, tinha um dom, mas a incapacidade de produção era total. Uma capacidade para aguentar sofrimento. Ele ainda foi presenteado com câncer violento e quando começou a fazer o tratamento de quimioterapia, um enfermeiro, na hora de aplicar, errou e fez uma queimadura no Rafinha. Queimou o peito todo dele”, disse Jô.

Assista a entrevista completa aqui.

Compartilhe