Homem é morto a tiros após reagir tentativa de assalto na Boca do Rio

Eli Oliveira de Jesus, 37 anos foi assassinado a tiros por volta das 23h30 da sexta-feira(07), no ponto de ônibus, no bairro da Boca do Rio, em Salvador.

O crime ocorreu na Rua Aberlado Andrade de Carvalho. Segundo testemunhas, Eli, aguardava a esposa chegar do trabalho, no ponto de ônibus quando foi surpreendido por dois homens em um veículo.

Ainda de acordo relatos de testemunhas, um dos criminosos saiu do carro em direção a Eli e anunciou assalto, mas Eli reagiu entrando em briga corporal com o bandido. Um dos bandidos que tinha permanecido dentro do carro viu os dois brigando, saiu do veículo e efetuou o disparo que levou Eli a óbito. Eli morreu no local.

Para o amigo Joilson Neiva, a morte de Eli, reforça a necessidade de um policiamento mais ostensivo na região da Boca do Rio, onde a segurança tem deixado a desejar. “ É preciso mais segurança para o bairro da Boca do Rio, Eli era uma pessoa alegre, um homem sério, que nunca se envolveu com coisas erradas, bom amigo, filho, pai de família, vizinho. “É uma grande tragédia para todos nós moradores da Boca do Rio”, desabafou.

O caso está sendo investigado pela Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa(DHPP).

O enterro de Eli será neste domingo(09), às 10h, no cemitério Campo Santo, no Campo Grande, em Salvador.

Jones Almeida

Compartilhe