Ex-BBB Marcos fala sobre namoro com Emilly: “Esperei o abraço dela”

O ex-BBB Marcos Harter falou sobre seu relacionamento com Emilly. “Esperei o abraço dela, mas ele não veio”, disse o brother à jornalista Laís Gomes. A entrevista foi divulgada na página oficial do Brother no Facebook.

O médico disse ter ficado surpreso com a indiferença de Emilly durante a final do programa. “Esperei a reação que ela tanto verbalizava lá dentro, especialmente após a minha saída. Concluí, então, que era melhor respeitar seu espaço junto aos familiares.”

Com relação à continuidade do namoro, Marcos disse que espera conversar em breve com Emilly sobre tudo o que ocorreu. “Quanto ao relacionamento, depende justamente dessa conversa”. Ele se mostrou disponível para qualquer esclarecimento com relação às acusações de agressão física.

O brother foi eliminado do programa após a polícia instaurar investigação contra ele devido a esse tipo de comportamento. Depois de uma discussão, o médico encurralou a namorada e a imobilizou no chão.

Apesar da confusão, o ex-BBB acha que sua participação no reality não vai prejudicar a carreira como cirurgião. Ele acredita que cumpriu o seu papel no “Big Brother Brasil 17”. “(Minha entrada) iniciou um ciclo e minha presença na final o encerrou. Entendo que cumpri minha missão”, relata.

Compartilhe