Suspeito de estuprar criança, ex-presidiário é espancado até a morte

Um homem foi espancado até a morte na tarde desta segunda (9) no bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana. Segundo a polícia, Luis Carlos Santana dos Santos, de 49 anos, teria estuprado uma menina de seis anos de idade.

Populares informaram aos investigadores que Luis Carlos, que era conhecido como “sargento”, levou a criança para dentro da casa dele, onde ocorreu o estupro.

Por volta das 16 horas, a mãe da garota notou a falta dela e começou a procurá-la com a ajuda dos vizinhos. Luis Carlos se ofereceu para ajudar nas buscas, mas os vizinhos desconfiaram da atitude e encontraram a vítima no quarto da casa dele, com sinais de violência sexual.

Luis Carlos foi morto a pauladas e pedradas e faleceu em via pública. Uma equipe do SAMU esteve no local e levou a criança até o Hospital Estadual da Criança.

Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também estiveram no local do crime. O corpo de Luis Carlos foi levado para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana.

Compartilhe