PGE promove debate sobre previdência complementar e reforma previdenciária

A Procuradoria Geral do Estado (PGE) promove na próxima terça-feira (20), às 9h, o seminário ‘Debate sobre Previdência Complementar e Reforma Previdenciária’, no auditório Paulo Spinola, na sede do órgão, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador. O evento tem com o público-alvo os servidores estaduais efetivos.

Participam do debate o presidente da Previdência Complementar dos Servidores Públicos do Estado da Bahia (PrevBahia), Jeremias Xavier, e as procuradoras do Estado Janaina Mascarenhas, Mariana Miranda e Priscila Nagem.

“A proposta da reforma da Previdência Social enviada ao Congresso Nacional incluiu alterações que precisam ser debatidas e avaliadas, e despertou nos servidores efetivos a necessidade de conhecer detalhadamente as vantagens da previdência complementar”, afirma a procuradora Mariana Miranda.

O texto da reforma, elaborado por uma equipe multiministerial do governo federal, foi encaminhado ao Parlamento no último dia 5. A Proposta de Emenda à Constituição sugerida pelo Executivo foi protocolada na Câmara como PEC 287.

Compartilhe