Jovem é barbaramente assassinada na véspera do seu aniversário de 18 anos em Alcobaça

O bárbaro assassinato aconteceu na noite desta terça-feira, dia 8 de julho, logo após o jogo entre as seleções do Brasil e Alemanha, sendo que a vítima foi a jovem Aléa do Nascimento Bandeira, que completaria 18 anos nesta quarta-feira (9), essa que fora abatida no banheiro da casa onde morava, no bairro Cajarana, em Alcobaça. O assassino, segundo a polícia, foi o companheiro da vítima conhecido por ?Bruce?, esse que está foragido.

De acordo com familiares da jovem morta, o casal teria iniciado uma discussão que resultou no homicídio. Segundo os exames de necropsia realizados no Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas, Aléa levou 11 facadas, a maioria na região do peito. Ela também foi golpeada nos braços, quando possivelmente tentava se defender dos golpes.

Após o crime o homicida fugiu e tomou rumo ignorado. A polícia realizou buscas pela cidade durante toda a madrugada, mas ele não foi encontrado. Um inquérito foi instaurado para investigar a causa do assassinato.

O que mais chocou os familiares da jovem morta foi o fato do esfaqueamento ter acontecido da presença de uma filha da vítima de apenas 2 anos de idade. Vizinhos disseram ? polícia que mesmo com a pouca idade a criança abriu a porta da casa e pediu socorro, relatando que sua mãe havia sido furada

Compartilhe