Homem é seguido e morto dentro de ambulância em Capim Grosso

Uma ambulância que seguia para o Hospital Geral do Estado, em Salvador, foi parada por dois homens que mataram a tiros um paciente transportado no veículo, na noite do último sábado (5).

De acordo com a Polícia Civil, a vítima tinha sofrido um atentado na Avenida Tancredo Neves, no município de Capim Grosso, a 136 quilômetros de Serrinha, poucas horas antes de ser morto.

Conforme a polícia, a partir da informação de testemunhas, George Oliveira Santos de Jesus, de 30 anos, estava acompanhada da namorada quando foi abordado por dois homens que estavam em um Celta.

De acordo com a polícia, George e a namorada foram baleados dentro de um veículo Astra, placa DEJ-4446, que estava estacionado na avenida.

Com a saída dos homens responsáveis pelos disparos, eles conseguiram pedir ajuda e foram socorridos por duas ambulâncias.

“No caminho [quando chegavam no povoado de Melancias], dois elementos em um carro pararam a ambulância onde estava o George. Os dois estavam armados. Eles retiraram o acompanhante [da vítima], o motorista e dispararam vários tiros”, relatou um policial.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e sepultado na tarde de domingo (6) no cemitério Jardim da Saudade, em Jacobina.

A polícia ainda não tem pistas sobre os responsáveis pelo assassinato, mas acredita que tenha sido motivado por um acerto de contas.

Compartilhe