Mulher mata companheiro com 9 facadas em Teixeira de Freitas

O crime aconteceu por volta de 18h deste último sábado, dia 28 de junho, na Rua Chipre, bairro Liberdade I, região sul de Teixeira de Freitas e a vítima foi Sebastião Silva de Sá, de 46 anos, assassinado dentro da própria casa com nove facadas, supostamente desferidas pela própria mulher com quem convivia há cerca de quarenta dias. Após ser esfaqueada a vítima caiu e morreu na sala.

A mulher, até agora identificada pelo prenome de Luana, após golpear o companheiro teria fugido levando consigo os dois filhos menores. Após ser acionada por populares através do telefone 190 a Polícia Militar foi ao local e preservou o cenário onde aconteceu o crime até a chegada da Polícia Civil e o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Os delegados Kleber Gonçalves e Júlio César Telles, titular de Teixeira de Freitas e plantonista do Serviço de Investigação em Local de Crime (SILC) respectivamente, além de agentes do Serviço de Investigação (SI), procederam com o levantamento cadavérico e já começaram ouvir testemunhas em relação ? autora do homicídio.

Na perícia de local a cargo dos peritos Manuel Garrido e Alexson Magalhães, ambos do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), ficou constatado que Sebastião Silva de Sá, de 46 anos, fora morto com quatro facadas no peito, uma no pescoço, duas nas costas e outras duas no ombro esquerdo. Após a perícia o corpo acabou sendo removido ao IML para exames de necropsia.

Vizinhos do homem morto disseram ? polícia que a mulher, apontada como autora do crime, seria usuária de drogas e ultimamente vinha vendendo alguns pertences da vítima para manter o vício.

Compartilhe