ACM Neto nomeia Jean Sacramento como subprefeito de Pau da Lima

O Prefeito ACM Neto prometeu implantar dez Prefeituras-Bairro de Salvador, com o intuito de descentralizar a administração pública municipal e aproximar os gestores da população. As Prefeituras-Bairro funcionarão como um grande balcão de serviços, além de acompanhar as demandas de cada região administrativa de Salvador.  

Desde o início do ano cinco subprefeitos já iniciaram os trabalhos nas Prefeituras-Bairro do Centro, Subúrbio/Ihas, Cajazeiras, Cidade Baixa e Itapuã. Agora chegou a vez de Pau da Lima e bairros adjacentes receberem o projeto da Prefeitura de Salvador. Para a gestão da Prefeitura-Bairro de Pau da Lima, o prefeito ACM Neto nomeou Jean Sacramento. Jean, que é graduado em administração de empresas e em direito, iniciou ainda jovem na política, quando participou da luta estudantil e da militância política.

Os movimentos sociais e lideranças comunitárias da região atendida pela nova Prefeitura-Bairro vêem a nomeação de Jean como algo positivo. ?A nomeação dele é o resultado do excelente desempenho de um grande colaborador da equipe do prefeito. Jean é um grande militante dos movimentos sociais.?, comentou Joceval Tibúrcio, presidente da Unibairros Salvador.

Wilson Costa, vice-presidente da Unibairros, ainda destacou o bom relacionamento que o novo subprefeito tem com as lideranças comunitárias. ?Jean tem dado um apoio muito grande ? s lideranças comunitárias. Ele está sempre aberto ao diálogo e busca solucionar as demandas das comunidades?, destacou Wilson. 

Compartilhe