Aleluia: “Convenção petista é festival de ilegalidades”

?A convenção petista é um festival de ilegalidades sob as bênçãos da presidente da República?, afirma o presidente estadual do Democratas, José Carlos Aleluia. Segundo ele, é flagrante o uso da máquina pública em favor dos candidatos do governador Jaques Wagner em toda a estruturação do evento.

?Isso sem falar no total desrespeito ? lei eleitoral com a propaganda ostensiva dos candidatos e seus respectivos números, pela Avenida Paralela, antes do registro oficial. Será que eles não sabem que a campanha só pode ser deflagrada a partir do próximo dia 6??, denuncia Aleluia.

O líder democrata avisa que já acionou o departamento jurídico do partido para tomar as devidas medidas legais. ?Num estado democrático, de direito, ninguém ganha no grito. A Justiça existe para impedir também o abuso de poder?, lembra.

Para Aleluia, é lamentável ver a presidente da República e um ex serem coniventes com este festival de ilegalidades. ?Mas não adianta tanta ilegalidade e parafernália, porque o povo já decidiu e vai mudar?, afirma.

Compartilhe