Homem foi executado a tiros em Esplanada

O que era pra ser uma noite de comemoração acabou se transformando numa noite de terror. Mais um homicídio foi registrado na noite deste domingo (22),no município de Esplanada. Um homem conhecido como “Felipinho” foi alvejado a tiro na Travessa Santa Terezinha nos fundos da garagem de ônibus da empresa Marte. 

De acordo com apuração, “Felipinho” foi alvejado com um tiro na cabeça e morreu no local, minutos depois a chuva caiu forte e molhou o corpo do jovem que aguardava a policia para o levantamento cadavérico.

O crime aconteceu por volta das 22:20h á menos de 2 km da praça de eventos onde acontece os tradicionais festejos juninos e onde a banda Forró dos Balas se apresentava. A policia chegou ao local por volta das 23:00h após ser informada por populares, já que o número 190 local está com problemas, muitos alegaram que as ligações caiam na cidade de Entre Rios.

Com este, já são sete homicídios e o terceiro do mês de junho. No início do mês, precisamente no dia 04, um homem de prenome Evilázio de 20 anos foi assassinado na região do Palame. Cinco dias após o ocorrido, Finlendson dos Santos Vidal foi morto também nas imediações da Santa Terezinha.

O corpo de “Felipinho” se encontra no local aguardando a chegada do rabecão onde será encaminhado ao IML de Alagoinhas. Até o momento, não há informações sobre os reais motivos do crime e o caso será registrado da Delegacia Civil.

Compartilhe