Paulo Souto vai a Uauá no domingo

O candidato da oposição a governador, Paulo Souto (DEM), e seu vice Joaci Góes (PSDB) vão a Uauá, no Norte da Bahia, participar da tradicional Festa do Vaqueiro, na manhã deste domingo (22). No São João (23 e 24), Souto permanecerá em Salvador, com a família. Aproveitará a pausa para trabalhar o seu programa de governo.

Na última quinta-feira (19), no feriado de Corpus Christi, Paulo Souto estava em Rio de Contas, quando foi anunciado oficialmente pelo presidente estadual Eliel Santana o apoio do PSC, a 18ª legenda, ? chapa majoritária da oposição. ?É mais um importante partido que se sensibiliza com o sentimento de mudança da população e se engaja em nosso projeto oposicionista?, afirmou Souto, agradecendo a adesão.

Em Rio de Contas, também se evidenciou que nem militantes de partidos antagônicos estão resistindo ? chapa majoritária da oposição. Lá Paulo Souto recebeu apoios variados e inusitados ? sua candidatura, como o do presidente municipal do PC do B, Antonio Severino Silva de Souza, e de um grupo de ex-militantes do PT, formado por Tim, Beto Souza, Enelito Brandão, Angela Guedes e Valban Novaes.

?Paulo Souto é o melhor?, justificou o presidente do PC do B com a aprovação dos ex-petistas. Lisonjeado, o candidato da oposição agradeceu o apoio que também recebeu de delegações das cidades de Jussiape, Livramento e Dom Basílio. ?Paulo Souto foi um governador que fez pela nossa região. Foi ele quem construiu a estrada ecológica que liga Rio de Contas a Livramento?, lembrou Tim.

Compartilhe