Com DEM e PSDB população sofreu com desemprego e privatização, afirma Marcelino Galo

O deputado estadual Marcelino Galo (PT) voltou a usar sua conta no Twitter, na noite de domingo (15), para detonar a oposição liderada pelo PSDB e DEM, um dia depois do candidato ? presidência da República, Aécio Neves, fazer críticas ao PT.

?A (sic) inflação no governo FHC foi de 9,25%. Desemprego galopante, com desaceleração da economia e problemas na educação, saúde e infraestrutura. Com o PSDB, portanto, o Brasil teve uma década perdida. Retrocesso nas relações trabalhistas, precarização dos serviços públicos essenciais?, postou o petista.

Galo aproveitou para alfinetar a candidatura do DEM ao governo da Bahia. ?O projeto do PSDB para o Brasil e do DEM para Bahia já conhecemos. Arrocho, recessão, exclusão, perseguição e privatização. Com o DEM a Bahia parou. A economia foi mal, os indicadores sociais não avançaram. Precarizaram educação, saúde e a infraestrutura do estado?, criticou Marcelino, antes de arrematar. ?Agora, DEM e PSDB, reprovados pela população, posam como paladinos da moralidade e da eficiência. É o conto do vigário. Mas o povo não é bobo?.

Compartilhe