Santao Amaro: Polícia prende sete integrantes de uma quadrilha de traficantes

Equipes da 3ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Amaro) e da 20ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) prenderam sete integrantes de uma quadrilha de traficantes nesta sexta-feira (13), no distrito de Acupe, localizado em Santo Amaro da Purificação, no Recôncavo Baiano.

Com mandado de prisão preventiva os policiais prenderam Railton Calmon da Silva, o ?Mussum?, Samuel Barros dos Santos, Riedson Pereira dos Santos, o ?Nós Nós?, Cleonice dos Santos Fiaz, a ?Quel?, Jeferson Rosário da Cruz, o ?Popó?, Adeval Nascimento de Santana, o ?Baby?, e Alberto Santos Neres, o ?Beto?, em suas respectivas residências. As investigações apontaram o envolvimento de Jeferson Rosário no assassinato de um homem identificado como ?Totó?, em 2012.

Com eles foi encontrado 40 porções de maconha, que foi encaminhada para perícia. A polícia apura ainda se o bando está envolvido em homicídios relacionados ao tráfico, em Santo Amaro. Railton, Samuel, Riedson, Cleonice, Jeferson, Adeval e Alberto estão custodiados na carceragem da 3ª Coorpin, ? disposição da Justiça.

Compartilhe