Jovem é morto a tiros em joalheria no centro de Feira de Santana

Foi assassinado no início da tarde deste sábado (7), Leonardo Carneiro Oliveira, 22 anos, que residia na Rua Canavieiras, no bairro Chácara São Cosme, em Feira de Santana.

O crime aconteceu por volta das 12h30, em uma joalheria na Rua 18 de Setembro, centro da cidade. Mesmo estabelecimento onde houve um assalto que terminou com a morte da promotora de vendas Joselita de Jesus Pedreira, 35 anos. Ela estava andando pela rua quando o assaltante, durante a fuga, atirou e ela foi atingida. Joselita tentou pedir ajuda em uma loja de calçados e morreu.

Segundo informações passadas ao delegado José Carlos das Neves, Leonardo andava pela Rua Desembargador Filinto Bastos, antiga Rua de Aurora, quando percebeu que estava sendo seguido por dois homens e entrou na joalheria, na Rua 18 de Setembro. Um deles disparou vários tiros e conseguiu fugir.

Um suspeito, que não estava armado, foi capturado por policiais da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e encaminhada para a Delegacia de Homicídios. Ele nega o crime. Alvejado com cerca de seis tiros na boca, abdômen e cabeça,  Leonardo morreu no local.

Compartilhe