Audiência pública na Boca do Rio discute Orçamento de 2015

A Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização da Câmara Municipal de Salvador (CMS) – presidida pelo vereador Claudio Tinoco (DEM) – realiza, na próxima segunda-feira (9), mais uma audiência pública para discutir a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2015. O evento acontece ? s 18h30, no Instituto Municipal de Educação de Jovens e Adultos (Imeja), na Boca do Rio (na Rua Abelardo Andrade Carvalho).

Coordenado pela Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização da Câmara Municipal de Salvador, a primeira audiência foi realizada na última terça-feira (4), na Ribeira. Segundo o democrata, os vereadores têm até o próximo dia 11, ? s 17 horas, para apresentar emendas ao Projeto de Lei n° 107/2014, encaminhado pelo Poder Executivo, referente ? LDO.

De acordo com o presidente do colegiado, é através dessas audiências que a população identifica os investimentos em todas as áreas do município e pode acompanhar e fiscalizar como serão aplicados pela Prefeitura de Salvador. ?O objetivo dessas audiências é que cada cidadão conheça a proposta da LDO, dê sua contribuição, apresentando suas demandas de seu bairro nas áreas de educação, saúde, transporte, saneamento, lazer, cultura e esporte?, explica Claudio Tinoco.

Compartilhe