Lauro de Freitas: Acusado de comandar o tráfico em Itinga é preso com armas, drogas e munição

Durante operação policial realizada pelo 81º Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto), na região das Guinés, parque São Paulo no bairro de Itinga em Lauro de Freitas na noite deste sábado (31), Marcelo Correia Bonfim, mais conhecido como ?Fumo?, foi preso.

De acordo com a polícia, Fumo era o líder do tráfico na região, junto com ?Cafú?, que não foi encontrado, ambos são acusados de integrar a facção Caveira (PCC).

Com Marcelo os policiais encontraram 156 pedras de crack, 1 papelote de maconha, 4 trouxas de cocaína, 3 pedras grandes de crack pesado 220g, 2 balanças de precisão, 5 celulares, 1 rádio transmissor HT com carregador e mouse, 3 munições de.357, 3 munições de calibre 12, 2 balaclavos, 2 munições de 38, 1 rile carabina puma .3, 2 correntes e uma pulseira de prata, uma arma artesanal que aparenta disparar calibre 12, uma chave de moto Yamaha, 3 coletes balísticos, 2 gandolas do exército, documento de um veículo Peugeot de placa JFE 7382, documentos RG, CPF e reservista e nome de outra pessoa. Todo material apreendido foi apresentado na 27º Delegacia territorial.

Compartilhe