Acusado de matar oito pessoas é preso por policiais civis em Feira

Um homem acusado de matar oito pessoas durante a greve dos policiais militares, em Feira de Santana, foi preso por investigadores da Coordenadoria Regional da Polícia Civil. Eliomar Alexandre Souza Nunes, de 29 anos, foi detido na tarde de ontem (29) quando trafegava na Avenida de Contorno, com uma motocicleta.

O acusado é conhecido como ?Quinho? ou ?Galego?, mora na Mora na Rua Vitória da Conquista, bairro Sobradinho, onde os policiais encontraram uma espingarda com munições, uma pistola calibre 380, um colete a prova de balas, um par de algemas e uma carteira de detetive particular.

Segundo o coordenador regional da Polícia Civil,  a prisão do acusado foi possibilitada pelos trabalhos de uma força-tarefa montada para investigar os assassinatos ocorridos em Feira durante a greve dos PMs, ocorrida em abril ? mo período, foram registrados mais de 40 crimes.

Na delegacia, Eliomar negou que tenha cometido os crimes e disse que a espingarda apreendida na casa dele é usada para caça. Admitiu que é detetive e atua como segurança particular, atividades que desenvolve de forma clandestina.

Compartilhe