Serra do Ramalho e Mundo Novo: Bandidos explodem três agências bancárias

Assaltantes explodiram a agência do Banco do Brasil do município de Serra do Ramalho, no Oeste da Bahia, na madrugada desta quarta-feira (28).
 
Armados, os criminosos chegaram por volta das 2h da madrugada realizando diversos disparos contra prédios e viaturas.
 
Com a explosão, a agência ficou completamente destruída. Parte do prédio não resistiu ? detonação e desabou. Apesar da destruição, ninguém se feriu.
 
No assalto realizado ? mesma agência há dois anos, um guarda municipal foi morto e o delegado do município foi atropelado pelos criminosos durante a fuga.
 
Mundo Novo

Também na madrugada de hoje, duas agências bancárias da cidade de Mundo Novo, na Chapada Diamantina, foram destruídas por criminosos. A ação durou cerca de 30 minutos.
 
Segundo informações da Polícia, a primeira explosão aconteceu por volta das 2h30 da madrugada. Outras quatro explosões levaram aos ares as agências do Banco do Brasil e do Banco do Nordeste.
 
Com as explosões, os moradores se assustaram e alguns chegaram a sair de casa. Houve um intenso disparo de armas de pesado calibre. Os caixas eletrônicos das agências também foram destruídas. Eles levaram o dinheiro dos terminais.
 
Os criminosos ainda tentaram explodir o cofre da agência do Banco do Brasil, mas não conseguiram. Eles fugiram em seguida. Policias militares e civis das cidades vizinhas fazem buscas ? quadrilha.

Compartilhe