Com caixas explodidos, Caturama vive noite de puro terror

Na madrugada deste sábado (17), um grupo armado explodiu dois caixas eletrônicos na cidade. Durante a ocorrência, os criminosos atiraram contra a casa onde reside os PMs e na viatura, estacionada de frente. A polícia, cujo acredita que 15 homens participaram da ação, não divulgou detalhes sobre a quantia roubada.

Segundo informações de populares por volta das 3:45h, cerca de quinze criminosos, a bordo de duas caminhonetes, chegou atirando no Quartel militar – situado logo na entrada – e na viatura da PM, a qual ficou parcialmente destruída. Logo após, explodiram os dois únicos Terminais de Auto Atendimento da cidade, sendo um Bradesco, localizado na Praça do Mercado, e outro Banco do Brasil, ao lado da Prefeitura Municipal, em que este teve teto desmoronado pela força da explosão. A ação demorou poucos minutos, e por fim o bando saiu em direção a Rio do Pires, disparando tiros para o alto.

Durante a ocorrência, ninguém ficou ferido e, de fato, no momento não houve reação por parte da polícia. Por causa dos tiros, na manhã deste sábado era possível encontrar várias capsulas deflagradas pelas ruas de Caturama, e ao que tudo indica, vinda de armamento pesado. \”Na madrugada eu tava dormindo e aí escutei alguns barulhos fortes, e como tá chegando o São João, pensei que fosse garotos soltando traques e voltei a dormir, sem nem pensar nisso\”, informou moradora que não quis se identificar.

Policiais da 46ª CIPM de Livramento e Paramirim, junto com o GARCIF de Vitória da Conquista, inciaram as buscas pelos criminosos em toda a região.

Compartilhe