Zeca Camargo poderá virar correspondente internacional

De apresentador a coadjuvante, Zeca Camargo perdeu espaço e status no Vídeo Show. Após seis meses ? frente do programa, o apresentador está visivelmente deslocado no ar. Já não tem sequer aquela euforia excessiva (e desnecessária) dos primeiros meses.

Zeca deixou escapar o protagonismo da atração. Agora divide parte do Vídeo Show com Otaviano Costa. Antes, o ator apenas fazia reportagens e intervenções de humor. Na semana passada, passou a comandar sozinho no estúdio o game show ?8 ou 800?, de perguntas e respostas sobre TV.

Enquanto isso, Zeca Camargo se dedica ao concurso ?Garoto Boogie Oogie?. A competição vai revelar um jovem ator para a próxima novela das 18h da Globo. A trama terá direção de núcleo de Ricardo Waddington, responsável pela nova fase do Vídeo Show. O diretor aproveitou a ocasião para promover antecipadamente a novela e tentar emplacar um quadro de sucesso na revista eletrônica.

Caso as mudanças não surtam o efeito esperado no Vídeo Show, que constantemente fica abaixo dos 10 pontos de audiência, a cúpula da Globo poderá tirar Zeca Camargo do atual posto. De acordo com um diretor da Globo, existe a chance de o jornalista se tornar correspondente internacional com foco em entretenimento ? entrevistas com astros internacionais são sua especialidade ? ou comandar um novo reality show. Nesta última função, ele teve bom desempenho na apresentação do ?No Limite?, que teve quatro temporadas entre 2000 e 2009.

Compartilhe