Entre Rios: Homem morto no Domingo das mães estava sob beneficio de induto

O homem assassinado neste domingo na cidade Entre Rios pode ter sido vitima de crime de vingança, pelo menos é isso que policiais civis experientes acreditam.

De acordo com apuração do portal “Zambeta” estava sob beneficio do induto do dia das mães. O mesmo está custodiado no Presídio de Feira de Santana e fora “beneficiado” por indulto do dias das mães . Um dos investigadores da PC acredita que a morte esteja ligada aos crimes cometidos pela vitima na cidade desde a sua adolescência, indicando que a morte trata-se de crime de vingança.

Zambeta foi assassinado a tiros perto do antigo CNEC. As investigações ficarão a cargo da delegacia de Entre Rios. Com esse, em 15 dias, foram 4 assassinatos somente na sede.

Para policiais de vários estados o beneficio volta a colocar a população em perigo, no Distrito Federal os policiais aconselharam ? s pessoas em páginas nas redes sociais que não utilizem celulares por longos períodos nem carreguem grande quantidade de dinheiro. Entretanto, o maior aviso é para que todos tenham certeza que esses presidiários não agem sozinhos. Portanto, se for alvo de abordagem de bandidos, não reagir é a melhor conduta a ser tomada.

Compartilhe