Prefeito destaca obras de Paulo Souto em Rafael Jambeiro

O pré-candidato oposicionista ao governo, Paulo Souto (DEM), teve as suas realizações em Rafael Jambeiro destacadas pelo prefeito Joeldeval Souza, na visita que fez ? cidade na noite desta sexta-feira (9). ?Tudo feito pelo governo estadual em Rafael Jambeiro é do tempo dos governadores ACM e Paulo Souto. O PT nunca fez nada aqui. O povo quer mudança. Por isso, vamos arregaçar as mangas por Paulo Souto, governador, e Geddel, senador?, afirmou.

Para Paulo Souto, a união das oposições foi um desejo dos baianos, que resultou numa chapa forte e competitiva com capacidade de inaugurar um novo tempo na Bahia. ?Vamos trabalhar para que as pessoas tenham tranquilidade de andar nas ruas. Não sejam mais humilhadas nas portas e filas dos hospitais públicos. Tenham acesso a uma educação de qualidade para seus filhos?.

Souto foi veemente ao afirmar que todo governador deve defender o estado e nunca se curvar aos interesses do partido. ?O atual governador do PT vira as costas para os baianos. Foram três anos de seca e não houve nenhuma medida eficaz, porque ele não tem sensibilidade para o problema. Ele não conhece o sertão da Bahia?, disse o pré-candidato da oposição, que estará em Jequié na manhã deste sábado. E, ? tarde, vai ? Itabuna.

Compartilhe