Paulo Souto constata descaso de Wagner com Itabuna

O pré-candidato oposicionista ao governo do estado, Paulo Souto (DEM), se indignou ao constatar o estado de abandono em que se encontra a obra do centro de convenções e teatro de Itabuna, na tarde deste sábado, antes de participar de evento na AFI ? Ação Fraternal de Itabuna. “Foram investidos por mim, quando governador, recursos públicos nesse equipamento tão reivindicado pelos itabunenses e o atual governador não o concluiu, desperdiçando dinheiro do povo”, comentou.

Ao lado do presidente estadual do Democratas, José Carlos Aleluia, e do deputado estadual, Augusto Castro, Paulo Souto ainda esteve na fábrica de calçados Kildare, empreendimento industrial também fechado e abandonado por omissão do governo petista. ?Essa fábrica poderia estar gerando emprego e renda para a população da cidade. Mas o que vemos é mais um rastro do descompromisso e descaso do atual governador com a vida dos baianos?, disse Souto. ?O PT só se preocupa em arranjar empregos para seus correligionários e apaniguados nas tetas do estado. E nós que pagarmos a conta desta farra?, acrescentou Aleluia.

?Nós de Itabuna estamos desiludidos com tantas promessas de Jaques Wagner não cumpridas. Ele reproduziu aqui o descaso dele por toda a Bahia?, disse o estudante Alan Lacerda, 22 anos. ?Queremos a retomada das obras do centro de convenções e do teatro da cidade. Tal obra será de suma importância para a economia e cultura local?, reivindicou o fisioterapeuta Lourenço Andrade, 30 anos. ?As obras da barragem do Rio Colônia também estão paradas. Acorda pra realidade, Wagner?, reclamou o presidente da Juventude Democratas de Itabuna, Israel Cardoso, 26 anos.

Compartilhe