Varela e Jéssica Senra ficam fora do ar, após protesto do SInterp na porta da Record

Os diretores do Sindicato dos Radialistas no Estado da Bahia (Sinterp) montaram um cordão de isolamento e impediram que os funcionários e apresentadores da Record Bahia adentrassem ? emissora, na manhã desta quinta-feira (8).

De acordo com informação no site do sindicato, a mobilização é por melhorias salariais. Os apresentadores Jéssica Senra e Raimundo Varela não conseguiram entrar na emissora e foi veiculado, no horário dos respectivos programas, o que estava em rede nacional. De acordo com o diretor do Sinterp, Everaldo Monteiro, a ideia do movimento é flexibilizar o patronato. ?Já tivemos várias rodadas de negociação, mas não avança. Eles oferecem apenas 4% de aumento. É irrisório?, argumenta.

A apresentadora Jéssica Senra, em entrevista, disse que tentou intermediar a situação, no sentido de não ter o Bahia No Ar, programa que apresenta na Record Bahia, suspenso. Mas, os manifestantes disseram que o foco seria esse, o de ?suspender? o programa que está em evidência. Ainda de acordo com o Sinterp, novas manifestações devem acontecer na porta das emissoras, mas, ainda, não existe um cronograma.

Compartilhe