Serrinha: Dupla é presa suspeita de tentativa de homicídio

A Polícia Militar prendeu dois suspeitos por tentativa de homicídio a um homem de 18 anos na tarde desta segunda-feira (5). O crime aconteceu nas proximidades do bairro Novo Horizonte, em Serrinha, por volta das 14h30m, e a vítima, Paulo Henrique Ramos de Oliveira, não foi atingida.

Os autores da tentativa de homicídio, Lucas de Jesus Silva, de 18 anos, e Reginaldo de Jesus, de 34, mais conhecido como ?Regi?, foram presos após buscas realizadas por policiais da 2ª CIA/Morena Bela. A polícia deteve a dupla que tentava fugir em uma moto Honda CG 125, de cor vermelha, placa NZG-4003, no bairro da Estação.

Após a abordagem, a polícia encontrou a arma do crime, um revólver calibre 32 com numeração raspada e seis munições deflagradas. A vítima foi conduzida ? delegacia para ser ouvida e reconheceu os acusados.
Durante o depoimento, Paulo Henrique disse que foi atacado pelos atiradores enquanto caminhava perto da linha férrea. Um dos acusados teria descido da moto e efetuado os disparos, mas ele conseguiu correr.

Autuados por tentativa de homicídio, os dois foram encaminhados ? Delegacia de Polícia Judiciária. Ambos serão levados para a Cadeia Pública. Segundo informações, o crime aconteceu por causa de uma rixa entre os envolvidos.

Compartilhe