Itamaraju: Policia fecha duas bocas de fumo e apreende grande quantidade de droga

O Pelotão de Emprego Operacional Tático (PEOT) que atua sob o comando do major Leão da 43ª CIPM apresentou na DEPOL de Itamaraju no final da noite de sexta-feira (02), duas pessoas sob a acusação de tráfico de drogas.

Uma denuncia informava a Central da 43ª CIPM, que um ocupante de um veículo FIAT Uno vermelho estaria entregando entorpecente ao possível ponto de tráfico que funcionava no interior de um bar.Prontamente uma guarnição foi encaminhada para a Avenida ACM no local, onde funciona um bar, sendo possível constatar a veracidade da denuncia.

O veículo FIAT Uno era conduzido por Rondinely Vieira dos Santos (31 anos), que de acordo com a polícia fazia a entrega da droga a proprietária do bar a senhora Vanderli Santana Andrade (60 anos).

No momento da abordagem foi possível encontrar 35 papelotes de uma substância branca (identificado pela polícia como sendo o entorpecente ?Cocaína?) e a importância de R$ 297,95 (Duzentos e noventa e sete reais e noventa e cinco centavos).

O restante da droga estaria em sua residência no bairro Novo Prado, onde uma busca foi encontrando 74 papelotes da mesma substância (cocaína), além de embalagem contendo 88 gramas do mesmo produto junto a uma balança de precisão, e também a importância de R$ 823,00 (Oitocentos e vinte três reais).

Diante das evidências os acusados foram encaminhados para a DEPOL de Itamaraju, juntamente com todo o material que foi apreendido.

A polícia já havia realizado por diversas vezes buscas no interior do bar, mas somente desta vez foi possível encontrar evidencia de tráfico de drogas.
Os acusados deverão prestar depoimento ao delegado titular Gean Nascimento, ficando na sequência a disposição da justiça.

Compartilhe