Paulo Souto é assediado para ?selfies? em Milagres

O pré-candidato da oposição a governador do estado, Paulo Souto (DEM), foi a estrela dos ?selfies? na tradicional Festa dos Vaqueiros, na cidade de Milagres, a 239 quilômetros de Salvador, na manhã deste domingo (27). Por onde passava, com os companheiros de chapa, Joaci Góes (PSDB) e Geddel Vieira Lima (PMDB), Souto era assediado para fotos ao lado de jovens.

?Estou fazendo meu selfie com o futuro governador da Bahia para postar no meu facebook e instagram?, disse uma das jovens que posou ao lado do pré-candidato oposicionista. ?Estou me sentindo o próprio George Clooney?, brincou Souto, fazendo referência ao famoso ator norte-americano.

Alegria e entusiasmo eram o que se viam nos olhos de cada milagrense que abraçava ou apertava a mão dos integrantes da chapa majoritária da oposição. Além de circular pela festa, o trio oposicionista assistiu ? missa ao Senhor do Bonfim, padroeiro de Milagres.

Políticos e lideranças locais e da região fizeram questão de manter contato com os oposicionistas para manifestar apoio ? chapa na disputa eleitoral deste ano. Nesta tarde de domingo, Paulo Souto, Joaci Góes e Geddel Vieira Lima estarão em Feira de Santana, onde participarão da Micareta e serão recepcionados pelo prefeito José Ronaldo (DEM).

Compartilhe