Morador de rua e encontrado morto em Teixeira de Freitas

Foi encontrado morto por populares no início da noite deste domingo (27), um morador de rua, que por não portar nenhum documento, continua sem identificação no Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT). Primeiro a Polícia Militar foi acionada pelo telefone 190, quando uma guarnição compareceu ao local, fez a preservação da área até a chegada das polícias Civil e Técnica. Pela análise inicial feita pelo perito criminal Manuel Garrido, o andarilho deve ter morrido por causas naturais, já que nenhum vestígio de violência foi notado.

O corpo estava enrolado em um lençol, possivelmente na mesma posição inicial do sono, em uma construção na avenida Juscelino Kubistchek, bairro Monte Castelo, proximidades do Posto Ipiranga, ? s margens da rodovia BR-101, região nobre da cidade de Teixeira de Freitas.

Após a perícia de local foi autorizada a remoção do corpo ao IML para exames de necropsia, procedimento que só pode acontecer assim que acontecer o reconhecimento do cadáver por algum familiar próximo. Ninguém sabe ao certo se o homem encontrado morto possui algum familiar na cidade ou mesmo na região.

Compartilhe