Jovem é assassinado com um tiro no Cristo Redentor, em Itamaraju

O assassinato aconteceu na tarde desta sexta-feira (11), por volta das 13h, em frente a um trailer nas proximidades do Colégio Estadual Luiz Eduardo Magalhães, no bairro Cristo Redentor, região oeste da cidade, quando um elemento se aproximou de Paulo Henrique Paixão da Silva, mais conhecido por Paulinho, de 20 anos e disparou um tiro ? queima roupa. O projétil acertou o queixo da vítima, que caiu e na sequência o homicida fugiu sem deixar pistas.

Paulinho ainda chegou ser socorrido por populares ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), onde veio a óbito ao dar entrada na unidade hospitalar. Apesar de ter acertado o queixo do rapaz, o projétil subiu e alojou-se no cérebro. Segundo familiares do jovem morto, ele estava trabalhando em Vitória-ES., e teria chegado recentemente a Itamaraju.

Após constatado o óbito no Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), o policial civil Manoel Soares e o auxiliar de necropsia Anderson Barbosa realizaram o levantamento cadavérico e na sequência removeram o corpo ao IML para exames de necropsia. O delegado Gean Nascimento abriu inquérito policial para investigar autoria e motivação do homicídio.

Compartilhe