Alagoinhas: Irmão mata outro com golpes de facão

Um homicídio foi registrado por volta das 18h40m desta segunda-feira (07) próximo a praça da Brazilinha no bairro 2 de Julho em Alagoinhas.

De acordo com informações colhidas no local pela equipe Alta Pressão, o crime teria sido motivado após uma discussão em frente a casa de numero 234, onde residem os dois irmãos Paulo Jorge Santos Pereira, 52 anos, e Carlos Cezar Santos Pereira, 47 anos.

Segundo populares Carlos estava em posse de um facão enferrujado, no momento em que golpeou o seu irmão Paulo Jorge três vezes, acertando a vítima na altura do abdômen.

Paulo ainda entrou em luta corporal com seu irmão e tentou tomar o facão, porem ele caiu na calçada da residência ao lado, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Carlos sofreu alguns ferimentos e foi socorrido por uma ambulância do serviço de atendimento móvel de urgência SAMU 192, em seguida encaminhado até o hospital regional Dantas Bião.

Após o crime populares acionaram a polícia militar, as viatura 0476 e 0467 estiveram no cenário do crime e constatou a veracidade do fato. A equipe do DPT e polícia civil chegou no local as 19h58m para realizar a perícia.

O corpo de Paulo Jorge foi removido as 20h50m e encaminhado ao IML local. Segundo vizinhos que não quiseram se identificar, os dois irmãos faziam o uso constante de bebida alcoólica. O crime está sendo investigado pela polícia civil.

Compartilhe