‘BBB 14’: Tatiele é eliminada e Marcelo volta da berlinda para liderança

O 15º paredão da atual temporada do “Big Brother Brasil” pôs frente a frente: uma novata na berlinda, Tatiele, e o experiente Marcelo, com cinco indicações no confinamento. Assim sendo, a Miss Cianorte não resistiu ? estreia na eliminação, recebendo 54% dos votos do público. Na votação, a paranaense foi escolhida pelo voto do líder Valter Slim.

Depois da saída de Poly, Marcelo voltou da forca para a liderança. O recordista de paredões desta edição venceu a prova canudinhos, tornando-se o novo líder da casa mais vigiada do Brasil. A competição consistia em três etapas: com uma mão para trás, cada um usou um canudo para sugar a bolinha e transportá-la até uma base. Se a bola caísse, teria que pegar outra. Quem colocasse três bolas primeiro, seria o vencedor.

O primeiro ato do curitibano ao assumir o posto foi votar em Valter para a próxima eliminação. Para fazer companhia ao rapper na berlinda, Clara foi indicada pela casa. Slim e Ângela votaram nela, enquanto “Clanessa” escolheram Ângela. Depois de um empate entre as sisters, com dois votos para cada, o líder desempatou.

Compartilhe