Homem é executado com 12 tiros em São José de Alcobaça

Primeiro os moradores assustados acionaram a Polícia Militar através do telefone 190 e quando uma guarnição de Alcobaça chegou ao lugar, avistou a vítima caída, sem sinais vitais e em meio a muito sangue. Vizinhos de onde aconteceu o crime relataram que ouviram a série de disparos, no entanto ninguém saiu para conferir o que estava acontecendo, temendo sofrer alguma represália.

No início da manhã o delegado Robson Marocci, titular de Alcobaça, chegou ao local em companhia de policiais civis, onde procederam com o levantamento cadavérico. O corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas para exames de necropsia.

Segundo acaba de informar o delegado Robson Marocci, Evangelista do Nascimento Souza, de 37 anos, foi morto com 12 tiros e próximo ao corpo foram recolhidos projéteis de calibres 380 e 38, reforçando a hipótese do uso de duas armas na execução. Num dos bolsos da vítima, que já tinha passagem da polícia, foi encontrado um cachimbo para uso de entorpecentes.

Um inquérito policial já foi instaurado e dada ? situação caótica que passa atualmente a Polícia Civil de Alcobaça, a população disse desconfiar do esclarecimento do crime. Além das dificuldades de pessoal e logística, a Polícia Civil de Alcobaça não possui sequer uma cela para encarcerar seus presos.

Compartilhe