Filho do sertanejo Luciano é preso após agredir a tia

Wesley Camargo, filho mais velho do cantor Luciano Camargo, foi preso após denúncia de agressão. De acordo com o jornal Globo News, ele teria chegado em casa bêbado após uma festa e agredido a tia e a prima.

Wesley está detido na Delegacia especializada no direito ? mulher e, de acordo com o jornal, a polícia suspeita que ele seja usuário de drogas. ?É um rapaz jovem, rapaz das noitadas. Quando vai para a boate igual ele foi, bebeu e perdeu o juízo. Foi para casa, dando a querer quebrar os “trens”. A tia foi pedir para parar a quebradeira. Ele continuou. Empurrou um ao outro lá. Precisou da polícia militar para intervir?, contou um amigo da família.

Durante o cruzeiro ?É o amor? de 2013, Luciano comentou que seus filhos eram como a tempestade e a bonança. ?Esse (Wesley) é o filho que me traz a tempestade?, disse o cantor, referindo-se ao primogênito, que já teve problemas com abuso de bebida. ?Ele bateu o carro e foi para a clínica de reabilitação várias vezes?, desabafou.

Wesley é pai de Maria Helena, que completa um ano em março. Além de Wesley, Luciano tem mais três filhos: Nathan e as gêmeas Isabella e Helena, que completam 4 anos de idade em março.

Compartilhe