Homem é preso acusado de estuprar a enteada de 11 anos em Feira de Santana

O pedreiro Edvan de Souza Pereira, 30 anos, foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (19) em Feira de Santana acusado de estuprar a enteada de 11 anos e de agredir sua companheira, mãe da adolescente, Juliana Vieira Santos.

A denúncia foi feita na manhã desta quinta-feira (20) pela mãe da menina. ?Ele estava com a mania de pegar nos peitos da minha filha e nas partes íntimas. Eu vi ontem e resolvi ir ? delegacia; lá ela (filha) contou mais coisas para a delegada. Para mim ela não contou mais nada. O que ele fez com minha filha não tem perdão?, declarou Juliana. Ela contou ainda que o acusado é usuário de drogas e que era proibida por ele de manter contato com vizinhos ou sair de casa.

Segundo informações da delegada adjunta Tatiane Brito, da Delegacia de Atendimento a Mulher de Feira de Santana (Deam), além de estuprar a enteada, ele agredia a esposa e ateou fogo em eletrodomésticos da casa onde moram.

?Eles vivem juntos há dois anos e há um histórico grande de violência. Na última segunda-feira (17) ele queimou vários utensílios da casa, tocou fogo na geladeira, no fogão, no colchão e estava embriagado. Por conta disso, no dia seguinte houve agressões verbais e a noite, não mais sob efeito de embriaguez, ele apalpou as partes íntimas da enteada de 11 anos. Ao perceber que isso aconteceu, Juliana viu a situação como a última gota e veio ? delegacia?, contou a delegada.

A delegada informou ainda que a criança nunca falou sobre a situação com a mãe porque sentia medo de ser agredida e que por várias vezes ele apalpou os órgãos genitais da criança.

Compartilhe